Pesquisar neste blogue

domingo, 8 de junho de 2008

Editorial

Após termos conseguido realizar os objectivos traçados no início do presente ano lectivo, ou seja, um número da Katársis por período, resolvemos promover uma edição especial desta revista, uma vez que havia ainda muito material para a sua realização e houve alunos mostraram algum descontentamento pelo facto de se terem esforçado na produção de textos e não terem visto os seus trabalhos publicados.
Queríamos aproveitar para agradecer a todos os colegas e alunos que acederam gentilmente a esta proposta do grupo de filosofia e que contribuíram para que ela fosse possível.
Como já devem saber, as revistas anteriores encontram-se on-line no blogue da Katársis, espaço onde poderão comentar os textos poemas e imagens apresentadas. Aproveitamos ainda para divulgar o blogue “
embuscadesophia.blogspot.com”, que se encontra igualmente referenciado na página da nossa escola e que apresenta excertos de livros e comentários, bem como outros assuntos de interesse.
No próximo ano, desenvolveremos esforços para continuar a promover e tentar melhorar as edições da Katársis (já conseguimos a capa a cores) e, nesse sentido, vamos procurar obter patrocínios que nos permitam oferecer prémios aos melhores textos/poemas publicados.
Os temas da revista são abertos pelo que apelamos à participação efectiva de outros colegas de outras áreas, no âmbito da interdisciplinaridade e de um mundo cada vez mais global.

Jorge Marques
António Paulo

Sem comentários: