Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 9 de junho de 2008

SABES...



Sabes…não é propriamente o que eu sonhei, mas foi bom enquanto foi. Agora pergunto-me se não terá sido outro dos muitos erros que cometi e ainda vou cometer…E também me pergunto se me posso descartar disto, ou se preciso de pensar que ainda não acabou para sobreviver.
Pensei que ias ser alguém me que libertaria dos meus medos, alguém que me mostrasse o que é realmente bom para mim, alguém que iria cometer loucuras comigo para me provar que o amor não tem razão! Que é o sentimento mais louco que duas pessoas podem sentir!
Mas como é que eu consegui ver isso em ti? Se calhar não vi, queria ver e acabei por acreditar que era verdade.
Devia ter visto quem realmente lá estava, e não o príncipe com que sonhava, e que queria que fosses tu, mas tu não quiseste ter um papel tão importante na minha vida, ou se calhar queres ter um papel importante, mas não o papel que eu continuo a querer que tenhas.
Achava que tinha força para realizar isto sozinha…sim, porque sei bem que já estava a aguentar isto sozinha há muito tempo, mas também sei que isto é apenas uma ilusão, porque eu tinha um sonho, do qual tu fazias parte, mas que não era o teu. Apesar de tudo, ainda não me mentalizei que já acabou, porque sou uma caçadora de sonhos, luto até ao fim pelos meus sonhos, mas as lágrimas de dor e de raiva tiram-me as forças, tiram-me a espada que preciso de empenhar para vencer.
Mas como é que é possível? Tu fechaste-te numa cela cheia de correntes e impecilhos na fechadura cuja chave está perdida…
Mas começo a ficar verdadeiramente revoltada porque já não encontro razão nem objectivos em nada que tenha a ver contigo.
Sabes o que acho? O que toda a gente acha. Que tu não me mereces.
Ana Carolina – 10º B

Sem comentários: