Pesquisar neste blogue

domingo, 8 de junho de 2008

Estou farta…


“Estou farta…estou cansada” é uma das frases que me foge da boca em qualquer tipo de conversas sobre como foi o meu dia, ou como estão a correr as coisas em qualquer tipo de situação. Mas finjo sempre que este cansaço é simplesmente físico.
“Conforme o comprimento da nossa relação se ia encurtando, ele fingia que falava de rosas como eu, quando só pensava em cravos.”
Aquele espaço onde houveram encontros perigosos e quentes tornou-se também meu, uma parte de mim. Mas nesse espaço tão importante para nós, ou pelo menos para mim, entraram forasteiros, forasteiros que eu não quis que me tirassem do teu peito, aqueles que acabaram por te roubar de mim. Prometeste-me que ias ficar por perto, que ias tomar conta de mim…prometeste-me que eu ia ser diferente das outras. Prometeste-me que se eu saísse contigo me ias acompanhar até à porta de casa, se eu tivesse fome me compravas um lanche…promessas que não cumpriste, e que nunca vais cumprir.
De ti não sei, mas para mim a solidão é a cidade em que vivo, aquela cidade da qual não consigo sair, pois nem no meio de mil pessoas me sentirei bem, porque tu continuas a faltar-me.
E no meio de tantas maldades que me fazes por me quereres ver a sofrer, eu só consigo dizer que estou farta…que estou cansada…sem tomar uma atitude que poderia eventualmente tirar-me desta imensa dor.

Ana Carolina – 10º B

Sem comentários: