Pesquisar neste blogue

terça-feira, 29 de abril de 2008

Quem sou eu?



Esta talvez seja a pergunta que toda a gente faz a si própria quando nos surgem dúvidas acerca do nosso ser e eu como adolescente assumida, não sou excepção.
Sou uma rapariga de 15 anos que gosta de apreciar a vida como ela é e não gosta de muito “stress” à sua volta. Sou adepta da boa vontade e para mim gente mal intencionada não faz parte do meu “rol” de amigos. Por outro lado, sou amiga do meu amigo e não aceito injustiças, seja a que nível for.
No meu ponto de vista, o ser isto ou aquilo pouco me importa, apenas quero existir em cada dia e não tenho meta de chegada, pois cada dia deve ser único, próximo dos que gostamos e dos que por ventura possamos vir a gostar. O meu futuro, como o de todos os outros, é incerto e, como tal, quero tornar reais os meus sonhos.
O meu objectivo é sentir lufadas de ar que a vida me proporciona e aproveitá-las para refrescar os meus momentos diários.
Concluindo, o meu nome é Patrícia e faço desta pergunta o meu dia-a-dia, já que a adolescência só me abre as portas da interrogação, mantendo as janelas das respostas entreabertas.
Patrícia Lino – 10º A

Sem comentários: